A 1ª TROCA É GRÁTIS
A primeira troca do seu produto é por nossa conta, independente do motivo. Você pode entrar em contato conosco que faremos todo o procedimento. Em caso de segunda solicitação de troca, o frete deverá ser pago pelo comprador.
PRODUTO COM AVARIAS OU INCORRETO
Se seu produtos tiver chegado com qualquer divergência com o seu pedido ou com qualquer tipo de defeito, pedimos que nos comunique em até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Caso seu produto esteja sem uso e da mesma forma em que foi entregue, é seu direito como consumidor, optar pelo arrependimento da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:
Após recebermos o produto em nossa empresa, as devoluções de valores pagos ocorrerão: Se realizados através de cartão de crédito, em até 05 (cinco) dias úteis; Se efetivados através de boleto, em até 10 (dez) dias úteis. Eventuais parcelas vincendas serão estornadas.
GARANTIA DO SEU PRODUTO
Para troca de produtos com defeito o cliente terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o valor do frete será custeado por nós.
ATENÇÃO
Não fazemos trocas e nem reparos gratuitos em produtos danificados por mau uso, em conformidade com nossa avaliação.
PRODUTOS EM SALE/PROMOÇÃO
Produtos de liquidação, não podem ser trocados.